in , , ,

Lee Jehoon dirigirá seu primeiro filme com participação de Jung HaeIn e Pyo YeJin

Após atuar em A Caminho do Céu (Move to Heaven) e Taxi Driver, dois dramas de sucesso de 2021, Lee Jehoon fará seu debut como diretor.

Com roteiro do próprio ator, o filme contará a história sobre as preocupações de jovens adultos na casa dos 20 e 30 anos através das técnicas de investimento, como a negociação de ações em bolsas de valores.

O protagonista será Jung HaeIn, amigo de longa data de Lee Jeehon. O ator decidiu participar do projeto “sem garantia”, quando um artista decide participar de forma gratuita. A FNC Entertainment, agência do ator, confirmou hoje (05) em um comunicado.

Quem também participará do filme de forma gratuita é a atriz Pyo YeJin, que atuou ao lado de Lee Jehoon em Taxi Driver.

O filme, que está no processo de filmagem, faz parte do projeto “Unframed”, uma série de curtas dirigidos pelos atores Park Jung Min, Choi Hee Seo e Son Seok Gu. A estreia está prevista para dezembro de 2021 através da plataforma Watcha.

Será o primeiro projeto de Lee Jehoon feito através da própria produtora. Em 2019, o ator fundou a HARDCUT ao lado do diretor Yang Kyung Mo e da produtora Kim Yoo Kyung. Eles contam com quatro filmes no catálogo: Phantom, The Girl from Class, Trivisa e Celda 211. De acordo com o site da produtora, eles têm como objetivo novos métodos de produção e os filmes serão apresentados em vários meios, incluindo não apenas conteúdos de vídeo, mas artigos, fotografia e artes cênicas.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Rocket Punch faz seu debut japonês com o álbum “Bubble Up!”

Sunmi luta contra zumbis no MV de “You Can’t Sit With Us”