in

TristeTriste

Lee Kwang Soo sofre uma lesão em acidente de carro e vai fazer uma pausa nas atividades, incluindo ‘Running Man’

Em 18 de fevereiro, foi revelado que Lee Kwang Soo sofreu uma lesão em um acidente de carro no fim de semana passado. Como resultado, ele fará uma pausa em todas as suas atividades programadas, incluindo gravações de “Running Man”.

A agência de Lee Kwang Soo divulgou a seguinte declaração:

“Olá. Aqui é a King Kong da Starship.

Na tarde de 15 de fevereiro (sábado), Lee Kwang Soo, que estava indo a um lugar em seu carro como parte de sua agenda pessoal, foi atingido por um carro que violou os sinais de trânsito.

Depois de receber um exame detalhado em um hospital próximo, ele foi diagnosticado com uma fratura no tornozelo direito. Lee Kwang Soo está atualmente tomando medidas para ser hospitalizado e está recebendo tratamento.

Como resultado, ele não poderá participar de suas atividades programadas e solicitamos sua compreensão. Estaremos monitorando o seu progresso, e ele se concentrará em receber tratamento para sua recuperação.”

De acordo com o Sports Chosun, Lee Kwang Soo vai passar por uma cirurgia hoje (18 de fevereiro) à tarde.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

DreamCatcher lança o MV de ‘Scream’

Weki Meki divulga teaser de ‘Dazzle Dazzle’