in ,

TristeTriste

Lee Seo Yeon do fromis_9 sofre lesão e não participa do comeback

O grupo promoverá com oito integrantes

fromis_9 fará o seu comeback com ‘My Little Society’ em 16 de Setembro. Infelizmente, Lee Seo Yeon sofreu uma lesão na perna e não participará das promoções. Hoje (10) a Off the Record Entertainment divulgou um comunicado no fan café oficial do fromis_9.

“Olá, aqui é a Off the Record Entertainment.

À luz da lesão de Lee Seo Yeon, estamos fazendo um anúncio em relação às promoções para o próximo mini-álbum do fromis_9, ‘My Little Society’.

Estamos sinceramente gratos aos Flover [nome do fandom] que estava esperando pelo novo mini-álbum do fromis_9, e lamentamos ter de dar más notícias.

Recentemente, Lee Seo Yeon sofreu uma lesão na perna enquanto se preparava para as promoções do álbum. Ela foi levada imediatamente ao hospital para um exame detalhado. A médica afirmou que ela precisava se concentrar no tratamento e na recuperação, então a agência decidiu que Lee Seo Yeon não participará de promoções e o fromis_9 promoverá seu novo álbum com oito integrantes.

A própria Lee Seo Yeon desejava fortemente continuar as promoções, mas a agência escolheu colocar a saúde de nossa artista em primeiro lugar ao tomar nossa decisão. Pedimos a compreensão de Flover sobre este assunto.

Lamentamos por deixar os fãs preocupados com essa notícia repentina e faremos o nosso melhor para garantir que Lee Seo Yeon tenha uma recuperação completa.

Obrigado.”

 

Melhoras pra ela!

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

SM Entertainment anuncia o SM Institute, uma escola global de educação e artes

ITZY leva quarta vitória com ‘Not Shy’ no M Countdown de hoje