in

Lucros da versão orquestral de “End of a day” de Jonghyun, do SHINee, vão para a Shiny Foundation

A SM Entertainment confirmou que todos os lucros da nova versão orquestral de “End of a Day” de Jonghyun do SHINee irão para a Shiny Foundation.

A versão orquestral de “End of a Day” foi lançada no dia 24 de julho às 18h. KST. Isso faz parte da parceria da SM Entertainment com a Orquestra Filarmônica de Seul para gravar versões de canções populares de K-pop. As músicas são lançadas através SM Station.

“End of a Day (Orchestra Ver.)” Foi organizado por Park In Young, arranjador e diretor musical. Usando “Clair de Lune”de Claude Debussy a melodia vocal foi delicadamente retratada através do uso de instrumentos de sopro e cordas.

No MV, a orquestra foi conduzida por David Yi, maestro associado da Filarmônica de Seul, contendo clipes e imagens curtas que atestam a mensagem sincera da letra original da música.

SM declarou: “Os lucros desta versão da orquestra ‘End of a Day’ será doado à Shiny Foundation, a fundação estabelecida pela família de Jonghyun, que foi o escritor e produtor original da música”.

A Shiny Foundation foi criada pela mãe de Jonghyun com o objetivo de ajudar jovens e artistas com seu desenvolvimento artístico e saúde mental.

Confira a versão orquestral de “Fim de um dia” abaixo!

[STATION] 서울시향 X 박인영 ‘하루의 끝 (End of a day) (Orchestra Ver.)’ Official Video

 

Rafa Soli

Written by Rafa Soli

Comments

Comente

Loading…

0
TREASURE divulga os teasers de Jihoon, Haruto e Park Jeong Woo para 'The First Step'

TREASURE divulga os teasers de Jihoon, Haruto e Park Jeong Woo para ‘The First Step’

“Blueberry Eyes”, a nova colaboração de Suga e MAX está a caminho!