in

Madura e encantadora, Minzy fala sobre seus desejos e sua trajetória

Em entrevista exclusiva, Minzy fala sobre seu passado, presente e futuro.

Quando pensamos em ícones do Kpop, várias pessoas podem vir à nossa mente, e MINZY com certeza é uma delas. Com uma carreira de mais de uma década, ela se reinventa e nos dá a oportunidade de a acompanhar na sua jornada.

“Lovely” é um agradecimento aos fãs por crescerem e seguirem em frente com ela. Nessa entrevista, Minzy nos fala sobre seu passado, presente e futuro.

 

Say K: Você é uma inspiração e um modelo a ser seguido por muitas pessoas. Quem te inspira e o que te mantem nos trilhos?

MINZY: Eu assistia e ouvia os grandes clássicos das músicas oldschool como: Mariah Carey, Whitney Houston, TLC, Missy Elliott, Michael Jackson. Eles são lendas e muito importantes para mim.

 

SK: Você iniciou sua carreira quando era muito jovem. Para você, quais são os pontos negativos e positivos disso?

M: O lado bom foi conseguir várias coisas que queria quando ainda era jovem. Viajei o mundo inteiro com as turnês. Assim, aprendi muito sobre outras culturas e pude conhecer pessoas incríveis.

Mas, por outro lado, começar a trabalhar tão cedo me impossibilitou de viver como uma adolescente típica, me fazendo não ter lembranças com meus amigos de escola. Essa parte é realmente triste.

Minzy está de volta com 'Lovely' - Say K!

SK: Qual conselho você daria para a nova geração de artistas?

M: Aproveite a sua juventude, não perca tempo pensando demais e se preocupando muito, confie em você mesmo e dê o seu melhor sempre 😉

 

SK: “Lovely” é uma música que mostra um novo lado seu para seus fãs. O que esta música significa para você neste momento?

M:  “Lovely” é um presente que estou dando aos meus fãs. Eles esperaram por muito tempo pelas minhas músicas. Eu queria surpreendê-los e ao mesmo tempo curá-los. Na verdade, quando eu estava passando por momentos difíceis na minha vida, eu comecei a escrever o que estava sentindo e assim criei a letra. Quando terminei ela me passava uma energia muito positiva. Por isso eu desejo que meus fãs se sintam melhor quando eles ouvem “Lovely”.

 

2NE1 fans celebrate their eleventh anniversary - Somag News

SK: Você acha possível um reencontro do 2NE1?

M: Iríamos amar! Nós nos respeitamos e somos fãs uma das outras e, se tivermos chance, isso pode acontecer, sim.

 

SK: O que você tem mais vontade de fazer profissionalmente?

M: Eu adoraria produzir álbuns e poder compartilhar minhas ideias com outras pessoas. Também tenho muitas dicas e técnicas, como cantora e tutora, que poderiam guiar os cantores da nova geração.

 

SK: Como foi a experiência de lançar um single de forma independente? Qual foi a melhor parte e o que foi mais difícil?

M: Eu produzi tudo no que diz respeito a “Lovely”, participei de tudo em cada detalhe, por isso estava sempre muito ocupada trabalhando, mas eu sou extremamente grata por meus esforços darem o resultado que eu esperava.

A melhor parte foi fazer meus fãs se sentirem acolhidos e felizes!

 

Minzy deixa claro o seu afeto para com os fãs brasileiros e seu desejo de voltar o mais rápido possível!

 

Enquanto esse momento de encontrar seus fãs pessoalmente não é possível, a produtora Highway Star está iniciando sua nova atração, “Highway Meet“, um fanmeeting por videochamada, nos moldes que estão ocorrendo atualmente na Coreia devido à pandemia de COVID-19. Minzy será a primeira convidada, em dois dias de evento:

 

13 de novembro, com sessões às 20h, 21h e 22h (horário de Brasília);

14 de novembro, com sessões às 20h, 21h, 22h e 23h (horário de Brasília).

 

Os ingressos custarão R$ 170, e estarão à venda a partir de 5 de outubro para membros do clube Galaxie, e 7 de outubro para o público em geral.

 

Rafa Soli

Written by Rafa Soli

Comments

Comente

Loading…

0

Dawn revela teasers para o comeback com ‘DAWNDIDIDAWN’

Lovely and mature, Minzy talks about her journey as an artist