in

“Map Of The Soul: Persona” do BTS é eleito o segundo álbum físico mais vendido de 2019 nos EUA

"Map Of The Soul: Persona" do BTS é eleito o segundo álbum físico mais vendido de 2019 nos EUA

A Nielsen Music lançou recentemente seu Relatório Musical de fim de ano de 2019 para os Estados Unidos, com o sucesso do mini-álbum do BTS em abril de 2019 “Map of the Soul: Persona” refletido em suas paradas.

“Map of the Soul: Persona” está em sexto lugar na lista dos 10 melhores álbuns (vendas totais) nos Estados Unidos em 2019, com 454.000 vendas.

Os 10 melhores álbuns (total de vendas)

1. Taylor Swift’s “Lover” — 1,085,000
2. Billie Eilish’s “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” — 676,000
3. Lady Gaga & Bradley Cooper’s “A Star Is Born Soundtrack” — 486,000
4. Jonas Brothers’s “Happiness Begins” — 469,000
5. Harry Styles’s “Fine Line” — 458,000
6. BTS’s “Map of the Soul: Persona” — 454,000
7. Tool’s “Fear Inoculum” — 388,000
8. Queen’s “Bohemian Rhapsody (The Original Soundtrack)” — 366,000
9. Post Malone’s “Hollywood’s Bleeding” — 357,000
10. Beatles’s “Abbey Road” — 333,000

No relatório estão incluídas as estatísticas da Nielsen Music relacionadas ao K-pop nos Estados Unidos, que afirmam que “os fãs de K-Pop têm maior probabilidade de serem não-brancos do que a população em geral”. O relatório afirma que os fãs de K-pop nos Estados Unidos estão gastando mais do que a população em geral em música digital, física e ao vivo. O relatório também mostra que os fãs de K-pop passam mais horas por semana ouvindo música do que o ouvinte comum.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0
"Love Yourself: Tear" do BTS ganha selo de prata no Reino Unido

“Love Yourself: Tear” do BTS ganha selo de prata no Reino Unido

O álbum de debut de Kang Daniel, "Color On Me", ultrapassa meio milhão de vendas

O álbum de debut de Kang Daniel, “Color On Me”, ultrapassa meio milhão de vendas