in

MBK Entertainment responde aos rumores de que há discussões para formar subunits do X1

A MBK Entertainment respondeu à notícia de que estaria rolando discussões em torno de um novo grupo composto por integrantes do X1.

Em 4 de fevereiro, Newsen citou uma fonte que disse: “Três a quatro das agências dos integrantes do X1 estão pensando positivamente na formação de uma subunit. O momento, método, gerenciamento e outros detalhes estão sendo discutidos”.

Uma fonte da MBK Entertainment declarou à Star News: “Atualmente, nada está sendo planejado em relação a um novo grupo [com] X1 [integrantes]. É apenas algo que Lee Han Gyul e Nam Do Hyon estão esperando que aconteça”.

Uma fonte da agência também se posicionou: “Estamos pensando positivamente nas promoções das subunits do X1. Tínhamos concordado que o X1 retornaria às suas atividades desde a primeira reunião com a Mnet. Ainda não houve nenhuma discussão definitiva sobre uma subunit X1”.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Leave a Reply

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Comente

Loading…

0

Aviso de convocação de alistamento de Seungri emitido pela Administração de Força Militar

Kim Yo Han confirmado para “School 2020”