in

Ministério da Cultura, Esportes e Turismo revela mudanças nos regulamentos relativos a celebridades e trainees

O Ministério da Cultura, Esportes e Turismo explicou as novas mudanças nos regulamentos sobre aqueles que trabalham na indústria do entretenimento que entraram em vigor ou entrarão em vigor em 2020.

Em 11 de dezembro, o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo realizou uma sessão informativa sobre os novos regulamentos no campo das artes e da cultura. A sessão de informações notificou os funcionários do setor sobre um sistema para impedir 52 horas de trabalho por semana, novos regulamentos para isenções obrigatórias de alistamento e mais regulamentos que foram implementados este ano ou devem ser implementados em 2020.

Além do contrato exclusivo padrão existente para artistas da cultura pop, como cantores e intérpretes, o ministério também estabeleceu um contrato padrão para os trainees protegerem seus direitos e interesses.

A regulamentação padrão do contrato de trainee, promulgada em setembro, garante que o período de contrato de um trainee não exceda três anos, facilitando seu debut ou mudança para outra agência. Além disso, a agência será responsável por todas as despesas relacionadas ao treinamento e instrução do trainee. Em troca, os trainees devem participar fielmente do treinamento fornecido pela agência e não devem se envolver em comportamentos que possam ser legal ou socialmente problemáticos.

Atualmente, celebridades masculinas com mais de 25 anos de idade que ainda não cumpriram seus deveres obrigatórios de serviço militar devem receber “autorizações de viagem externas” do chefe da Administração da Força Militar para participar de atividades no exterior. A partir do próximo ano, as celebridades poderão participar de “viagens de curto prazo ao exterior” sem os documentos necessários até os 27 anos de idade. Depois disso, deverão enviar uma solicitação e receber uma recomendação especial do chefe do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo para realizar atividades promocionais que “ajudem a espalhar a cultura coreana”.

Um funcionário do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo declarou: “Esperamos que esta conversa forneça informações úteis para artistas da cultura pop. Vamos fortalecer ainda mais nossa comunicação com eles e criar medidas de apoio diversas e eficazes”.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Red Velvet lança teasers do próximo comeback

Eric Nam Pela Primeira Vez no Brasil