in

Mnet responde à notícia de que os integrantes do X1 ainda não foram pagos

Em 17 de fevereiro, o Ilgan Sports afirmou que, apesar de a dissolução do X1 ter sido anunciada há 42 dias, os integrantes ainda não receberam qualquer pagamento por suas atividades no grupo.

A notícia afirmava que as agências entraram em contato com a CJ ENM várias vezes para solicitar o pagamento pelas atividades do X1, mas ainda não receberam uma resposta.

Desde o debut em agosto passado, o X1 realizou seu show de debut no Gocheok SKY Dome, vendeu mercadorias, vendeu mais de 500.000 cópias de seu mini-álbum “Quantum Leap” e apareceu em vários eventos no exterior, incluindo a KCON . Mas, de acordo com a notícia, os integrantes do X1 ainda não foram pagos por nenhum de seus trabalhos.

Uma fonte da Mnet respondeu: “Temos conversado continuamente com a agência de cada integrante sobre a questão do pagamento. Planejamos enviar um extrato de contas para cada agência hoje. Seguiremos os procedimentos necessários.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

IZ*ONE faz comeback com o MV de “FIESTA”

Ladies’ Code anuncia hiatus do grupo