in

Mnet revela novo design após controvérsia do “Produce 101”

A Mnet revelou o novo design de seu canal após a controvérsia do “Produce 101”.

Foi relatado recentemente que, depois que a imagem da rede foi afetada pela controvérsia de manipulação de votos envolvendo os programas da Mnet, incluindo as quatro temporadas do “Produce 101”, a Mnet estava tomando medidas para reformular sua identidade de marca.

O canal estava particularmente enfrentando uma reação negativa ao slogan “We Are K-pop”, quando os fãs começara a questionar se a rede tinha o direito de fazer tal afirmação após a confirmação da manipulação de votos em seus programas de sobrevivência.

Em 24 de fevereiro, a Mnet revelou sua “Renovação de design de canal”, exibindo seu novo visual baseado no logotipo original da rede e que comemora o 25º aniversário do canal.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Jungwoo, do BVNDIT, ficará de fora das atividades agendadas por motivos de saúde

Spectrum fez comeback com ‘Showtime’