in

Monbebes Boicotando a Assessoria Americana do Monsta X?

Que ninguém gosta do Eshy Gazit todo mundo sabe, mas ninguém imaginou que ele causaria essa discórdia toda no fandom do Monsta X.

Faz pouco tempo o Monsta X anunciou ter assinado com a Epic Records, gravadora norte-americana e casa de artistas como Camila Cabello, DJ Khaled e Fifty Harmony, e desde então os fãs perderam o sossego.

Começaram com os tweets falando sobre a parceria com French Montana, o lançamento da música ‘Who Do U Love’, com os teasers para o MV e daí foi ladeira abaixo. Não acostumados com o estilo novo dos posts feitos na conta, os fãs começaram a reclamar. Hoje, foi o que os monbebe consideraram a gota d’água. O tweet que causou a discórdia pede 100 mil likes, prometendo um vídeo de Jooheon dançando o single recentemente lançado caso o número seja alcançado.

“Se esse tweet ganhar 100K likes, #JOOHEONEY faraá outro vídeo dançando #WHODOULOVE #MONSTAX #몬스타엑스 #주헌”

O grande problema para os fãs do Monsta X não é chegar aos 100 mil likes, o grande problema está na direção que o Tweet feito – muito provavelmente pela equipe de Eshy Gazit – leva. O grupo nunca pediu números de likes, ou inscritos, e sempre entregou conteúdos aos fãs sem esse tipo de artimanha, o que tem funcionado esplendidamente. Isso é um dos fatores que garantiu ao Monsta X criar uma relação de cumplicidade e quase amizade com o fandom.
Quando pediam número era em visualizações dos MVs – coisa que não tem sido muito difícil para os fãs, e assim liberavam mais conteúdo.

A grande reclamação está na intensa descaracterização de tudo que o Monsta X construiu em 4 anos de carreira.

Onde isso vai dar?

Não temos como saber! Mas confira abaixo algumas das melhores reações dos fãs!

Jooheon pisca se você precisa de resgate

“Eshy saia do Twitter deles
Por favor, isso é vergonhoso, ok?”
“Sério, a gente quer o conteúdo mas não essa coisa de desafios. Assistir aos MVs tudo bem mas nós não vivemos para posts desse tipo no Twitter. Então, por favor, esqueçam e parem com isso.”
“quando que a conta oficial virou uma conta de fã… façam como a promo do comeback com views nos vídeos abrindo mais conteúdo, não assim como se parecesse que nós estamos famintos por likes…. os meninos coisa melhor que isso”

E você? Vai dar like?

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Seungri Foi Encaminhado à Promotoria Por Sete Acusações.

Himchan vai a julgamento por acusações de agressão sexual