in ,

Monsta X se apresenta em evento global da revista TIME

Grupo mostrou apoio ao movimento Black Lives Matter durante apresentação

Monsta X TIME

O Monsta X fez uma apresentação especial no evento online Time100 Talks, organizado pela revista americana Time.

Time100 Talks é uma série de palestras com representantes de diversas áreas trazendo soluções para problemas globais. Entre os convidados estavam o secretário geral da ONU, Ban Ki-moon, o ator e ativista indiano Ayushmann Khurrana e a tenista japonesa Naomi Osaka.

O Monsta X foi a única atração musical do evento. Eles apresentaram ‘FLOW’ e ‘Someone’s Someone’, além de falarem um pouco sobre justiça social e o movimento Black Lives Matter. O grupo é embaixador da Agenda 2030, um projeto da ONU que busca soluções sustentáveis para diversas questões humanitárias, divididas em 17 metas. O Monsta X é representante da Meta 16: Paz, Justiça e Instituições Eficazes.

Sobre isso, o rapper I.M disse durante o evento: “Como embaixadores da Meta 16 nós lutamos por paz e justiça. Por isso mostramos apoio aos ativistas do movimento Black Lives Matter, e acreditamos que é hora de enxergar este problema e resolvê-lo.

O grupo também reconheceu os esforços dos trabalhadores essenciais que estão na linha de frente contra a pandemia do covid-19. “Com essa pandemia que persiste por tanto tempo, nós admiramos e respeitamos os profissionais da saúde e equipes de apoio que estão se sacrificando durante este período tão difícil,” disse o vocalista Kihyun.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0
D1CE Draw You

D1CE faz seu primeiro comeback com ‘Draw You’

Weki Meki faz comeback com o MV de “OOPSY”

Weki Meki faz comeback com o MV de “OOPSY”