in

Monsta X – We Are Here

Lançado essa semana, “We Are Here” terceiro álbum completo do grupo Monsta X, conseguiu entrar com todas as suas faixas nos charts de música coreana.
Formado em um survival show em 2015, o grupo vem trilhando um caminho de grande sucesso, trazendo um hit atrás do outro, e não foi diferente com “Alligator”, sua música atual de trabalho.

O álbum, apesar de ser a parte 2 de uma possível trilogia, tem um sentimento muito mais maduro que sua parte anterior, com baixos mais pesados, um toque de house e eletrônico bem trabalhado. “Alligator” é pesada, e apesar de correr o risco de cair no mais do mesmo, ela também mostra que o Monsta X não é um grupo inconsistente, eles tem uma identidade musical que não os torna repetitivos.

Nesse álbum também temos a collab com Steve Aoki, que já trabalhou com outro grupo de kpop e agora se interessou em trabalhar com o Monsta X. “Play It Cool” é aquela faixa dançante, com aquele clima de começo de noite. “Rodeo” e “Stealer” roubam a cena completamente, são as faixa chiclete do álbum, mas nem por isso perdem a qualidade de produção e mantém a mesma linha das outras: baixo forte, influência do house claríssima. Porém, o álbum perde forças em “Ghost”, que até tenta mas não consegue se vender. “We Are Here” traz, para alegria dos monbebe – nome dado ao fandom – a já conhecida “No Reason”, escrita e produzida por Wonho, integrante do grupo.

Moral: Ótimo álbum! Vale a pena investir seu dinheiro nele sim!

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Monsta X no Brasil 2018 – Entrevista

Por Trás da Burning Sun