in

TristeTriste

[ATUALIZAÇÃO] MYNAME Não Deu Disband

Depois de promover juntos por oito anos, MYNAME infelizmente anunciou sua separação.

ATUALIZAÇÃO: O grupo MYNAME não deu disband, apenas encerrou seu contrato com a empresa H2 Media. Eles pretendem continuar lançando ábuns, mesmo em empresas diferentes.
Seyong disse em entrevista para a OSEN: “Não é que terminamos mal com a agência e decidimos deixá-la para trás. Amanhã nos encontraremos com o CEO e continuamos em contato com Hwan Hee hyung [sênior da nossa agência] e estamos em boas relações com ele. Só que nossos contratos terminaram e continuamos a nos ajudar no trabalho. MYNAME continuará como um grupo. Mesmo se acabarmos em agências diferentes, poderíamos nos reunir novamente e lançar um álbum, e em dezembro temos uma reunião de fãs no Japão. Não participarei por motivos pessoais, mas os quatro integrantes restantes participarão e se encontrarão com os fãs.”

Matéria Original:

De acordo com um comunicado a H2 Media declarou:

“Os integrantes do MYNAME concluíram seus contratos com a nossa empresa. Agradecemos sinceramente a todos os fãs que amaram e apoiaram o MYNAME ao longo dos anos. Embora o grupo não esteja mais promovendo junto, continuaremos a oferecer aos integrantes todo apoio à medida que eles seguirem seu próprio crescimento individual.”

MYNAME debutou em 2011 com “Message” e desfrutou de popularidade nacional e internacional, especialmente após o lançamento de seu primeiro álbum japonês em 2012.

Gunwoo planeja continuar na indústria da música, enquanto Insoo seguirá uma carreira em teatro e produções musicais. Seyong, JunQ e Chaejin anunciaram que seguirão carreiras em atuação.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Vencedores do ‘2019 MAMA’

Lineup Final do X1 e IZ*ONE Foram Decididos Antes da Votação