in

MYTEEN Anuncia Disband E Eunsu Deixa Carta Aos Fãs

MYTEEN dá disband e Eunsu, lider do grupo, deixa carta emocionada.

A agência do MYTEEN divulgou uma declaração oficial sobre a dissolução do grupo.

A declaração diz o seguinte:

“Olá, aqui é o The Music Works.

Em primeiro lugar, agradecemos aos fãs que se importam e amam o grupo artístico MYTEEN, da Music Works Entertainment.

Com confiança e respeito mútuo tivemos uma discussão profunda com cada integrante sobre sua direção futura.

Como resultado, a decisão final foi feita para que MYTEEN concluísse oficialmente dois anos de atividades em 21 de agosto de 2019 e seguisse cada um o seu próprio caminho.

Queremos aproveitar esta oportunidade para expressar nossa gratidão aos integrantes do MYTEEN que confiaram na empresa e focaram conosco. Discutiremos a direção futura de cada integrante e nos esforçaremos para apoiá-lo.

Nós sinceramente agradecemos aos fãs que deram um amor e apoio imprescindíveis ao MYTEEN até agora, e pedimos seu interesse contínuo e amor imutável pelos integrantes.

Também vamos sinceramente torcer pelo futuro de cada integrante.

Obrigado.”

Antes da declaração oficial da agência, Eunsu compartilhou em seu instagram a seguinte carta:

“Olá, aqui é Eunsu.

Eu tive problemas para dormir por várias noites pensando sobre o que eu deveria dizer primeiro.

Preocupado com o fato de esquecer algo, anotei o que me veio à mente toda noite e finalmente estou escrevendo uma carta hoje.

Hoje o MYTEEN se desfez e seguirá caminhos separados.

MYTEEN, o grupo que eu dei tudo de mim para ser um bom líder e através do qual recebi muito amor e antecipação de muitas pessoas, incluindo You”th, chegou ao fim.

Eu sinceramente ainda me sinto confuso e não sei que tipo de expressões devo fazer ou o que devo dizer.

Eu aprendi muito depois de entrar no The Music Works. Conhecer pessoas maravilhosas e passar noites em claro para alcançar nosso objetivo de estrear, todas as transmissões e programas de rádio nos quais aparecemos com o nome MYTEEN, foram todos momentos que foram mais valiosos do que qualquer coisa.

Para ser honesto, era difícil aguentar os longos períodos de inatividade, mas eu pude aguentar isso porque eu tinha os You”th que vinham assistir nossas apresentações e nos aplaudiam de longe. Tudo era possível porque tínhamos You”th.

Parece que foi alguns dias atrás nós nos conhecemos, mas estou muito triste por estarmos terminando depois de não termos nos encontrado novamente desde o nosso cronograma final em janeiro.

Eu me sinto tão arrependido como houve mais dias que não pudemos nos encontrar do que dias em que nos vimos nesses três anos desde o “Follow MYTEEN” antes de debutar, do nosso reality show, primeiro álbum, segundo álbum e atividades no exterior.

Nós deveríamos ter mostrado aos You”th mais facetas de nós mesmos com mais freqüência… mas agora que o tempo passou, eu me sinto arrependido das promessas que não pudemos cumprir. Lamento não cumprir a promessa de uma carta para o nosso segundo aniversário.

Taevin, Chunjin, Kookheon, Junseop, Yuvin, Hanseul, eu fui tão feliz durante o nosso tempo juntos.

Vamos apenas manter as boas lembranças e nos animar, não importa onde estamos, porque sempre acredito que alcançaremos o sucesso.

Porque nós éramos MYTEEN, porque você era You”th, obrigado a todos.

Todos os nossos músicos e artistas sênior da The Music Works com quem eu estive junto até agora, e todos os funcionários que trabalharam duro para nós, quero mais uma vez expressar sincera gratidão a cada um de vocês. Peço muito apoio e amor para mim enquanto eu trabalho duro ao longo da vida!

Este não é o fim, mas o começo.

Todo mundo que me apoiou e me amou, embora eu não tenha muito a oferecer, você trabalhou duro.

Obrigado e desculpe.”

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Longguo revela imagens teaser e a lista de faixas para ‘mono diary’

Stays Homenageados em Comercial do Pro-Specs com Stray Kids