in

Nam Woohyun (INFINITE) fala sobre seu comeback, collab com Junoflo e mais

Em 7 de maio, Nam Woohyun realizou um showcase para o lançamento de seu terceiro mini álbum solo “A New Journey“.

Nam Woohyun disse estava muito animado e nervoso para apresentar o novo álbum aos fãs. O motivo de tantos sentimentos é de que dessa vez ele incluiu coreografias e para isso precisou cuidar de sua saúde ainda mais.

Ele afirmou no showcase: “Meu nome sempre esteve atrelado a baladas, mas este álbum é diferente, contendo até uma música em que danço. Este álbum também significa querer fazer uma nova jornada com todos vocês.”

Para Woohyun essas mudanças são importantes, pedindo ao seu público que percebam sua versatilidade. Ele acrescentou: “Eu não sei o que vocês vão pensar do álbum, mas dei o meu melhor.”

Imagem promocional de Nam Woohyun para seu terceiro míni álbum solo “A New Journey”.

COLLAB COM JUNOFLO

O álbum inclui um total de sete faixas, sendo que o cantor escreveu as letras de quatro delas, além de compor outras duas. Woohyun disse que as letras incluem sentimentos e coisas que vivenciou durante seus dez anos de carreira.

A faixa-título “Hold On Me”, com o rapper Junoflo, combina muitos elementos diferentes. Woohyun declarou ser fã do rapper e que queria muito trabalhar com Junoflo. Ele disse: “Eu perguntei se ele poderia fazer parte do rap da faixa-título, mesmo que eu não o conhecesse pessoalmente, e ele de bom grado concordou em participar.

Ele continuou: “Eu percebi enquanto trabalhávamos no estúdio de gravação que ele é uma pessoa muito alegre. Ele realmente me parecia um gênio. Pensei comigo mesmo que Junoflo realmente nasceu para o rap. Seu fluxo e letras são ótimos.”

A RELAÇÃO COM O INFINITE

O cantor ainda compartilhou seus pensamentos sobre o INFINITE. Apesar de ser novo na carreira solo, Woohyun teve muitas experiências com o grupo no decorrer dos anos.

Woohyun disse: “Meu coração sempre fica pesado ao promover sozinho. Como sou o principal vocalista do INFINITE, quando me proponho a algo assim, tão diferente do que faço com eles, as pessoas podem pensar que eu não sou o suficiente. Sendo assim, faço o melhor que posso e trabalho ainda mais.

Por fim,o cantor escolheu Park Hyo Shin como o artista com quem gostaria de trabalhar no futuro.

Ainda não viu o MV de “Hold on Me“? Confira abaixo:

Avatar

Written by Jessica Bett

Comments

Comente

Loading…

0

Seungri Tem Mandado de Prisão Emitido

Fãs do NCT 127 invadem ônibus da tour