in

TristeTriste

Não Teremos Kingdom em 2020

Com problemas para agendar grupos participantes para o programa, a Mnet desiste de levar Kingdom ao ar esse ano

Hoje (29) um representante da Mnet anunciou que não veremos Kingdom em 2020. O reality show da Mnet que ficou famoso pela sua primeira edição – Queendom com grupos femininos – e sua pré seleção, o Road To Kingdom, em que reúne grupos famosos que recriam músicas de outros artistas, está com problemas na agenda além de outros fatores, explica o respresentante.

“Houve muitos aspectos decepcionantes no ‘Road To Kingdom'”, ele diz, “como termos sido forçados a executar o ‘Road To Kingdom’ sem audiência em prevenção ao COVID19. Atualmente, a equipe está discutindo novos formatos para o programa, portanto, o ‘Kingdom’ foi adiado e retirado dos próximos programas deste ano.” Também alegaram que estavam com dificuldade em agendar os grupos para o reality.

No começo do mês uma lista de grupos cogitados para o programa rodou pela internet com nomes como Monsta X, Stray Kids, Ateez, NCT U, TXT e o vencedor do Road To Kingdom, The Boyz.

Na segunda metade de 2020, a Mnet apresentará programas de competição como ‘I-Land Part.2’, ‘Captain’ e ‘Show Me The Money 9 ‘.

Quem você gostaria de ver no Kingdom em 2021?

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

ONF: Preparações para o comeback

ONEUS Fará comeback em Agosto