in

InteressanteInteressante

Nayeon, do TWICE, está sob proteção policial

A JYP Entertainment divulgou uma declaração sobre um incidente com a Nayeon, depois que ela foi abordada por um stalker no Japão. No comunicado, a empresa revela que Nayeon está atualmente sob proteção policial depois que o stalker tentou se aproximar dela enquanto ela estava embarcando em um avião. Embora ela não tenha sido fisicamente tocada, Nayeon ficou bastante assustada com o incidente.

A declaração completa diz o seguinte:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Hoje [1 de janeiro], enquanto embarcava em um voo de volta do Japão para a Coreia, um stalker da Nayeon tentou abordá-la várias vezes após o embarque. Fomos capazes de responder à situação imediatamente, e [Nayeon] não foi machucada, mas atualmente ela está bastante frustrada e ansiosa.

Devido ao incidente, Nayeon está atualmente sob proteção policial. Pedimos várias vezes para o stalker interromper suas ações, mas ele ignorou nossos avisos e se alterou e levantou o tom de voz, piorando a situação com comportamento problemático.

Como resultado, tomaremos o mais alto nível de ação legal à nossa disposição contra [o stalker].

Além disso, também estamos investigando a disseminação ilegal dos horários e informações de voos de nossos artistas. Especialmente após essa recente perturbação, estamos procurando uma maneira de pôr fim a essa atividade o mais rápido possível.

Lamentamos sinceramente aos outros passageiros do voo pela perturbação causada por este incidente. Garantiremos que esse problema não ocorra novamente.

Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

O ex-integrante do HONEYST, Seo Dong Sung, se juntará ao N.Flying como integrante permanente

LOONA solta teaser para um comeback com “#”