in

OdieiOdiei TristeTriste InteressanteInteressante

Nth Room: Moon Hyung-Wook preso hoje

Moon Hyung-wook, intitulado “Deus Deus”, foi preso hoje pela criação de salas do Nth Room, pela produção, distribuição e violação sexual.

Moon Hyung-Wook, o operador que abriu a sala de bate-papo do Telegram “Nth Room” e distribuiu videoclipes de exploração sexual, foi indiciado e enviado para a filial de Andong da Promotoria de Daegu. Moon Hyung-wook, que foi preso sob nove acusações, incluindo uma violação da Lei de Proteção Sexual de Crianças e Jovens, deixou a delegacia por volta das 14h. e inclinou a cabeça, dizendo: “Sinto muito pelas vítimas e suas famílias”.

Quando questionado em frente às câmeras, Moon Hyung-Wook disse que estava “arrependido” pelos crimes que cometeu. “Primeiro, a polícia entrou em contato comigo e eu vim para a delegacia”, ele contou sobre como foi o contato da polícia com ele. “Acho que Eu tive a ideia errada de sexo”, ele afirmou quando questionado o motivo da criação das salas de bate-papo, “Tudo o que recebi foram 900.000 won”.

Ele é um dos acusados de criar as salas de bate-papo no Telegram, conhecidas como “Nth Room”, que desde meados de 2018 produz e distribui conteúdo de exploração sexual para pagantes de diferentes níveis e valores. Ele é o responsável por produzir pelo menos 3.000 vídeos, com um total de 36 mulheres afetadas. Ele tinha salas que variavam do número 1 ao 8, onde quanto mais alto o número, mais explícitos eram os vídeos e mais altos os valores pagos.

Moon Hyung-Wook também confessou que em dezembro de 2018 ordenou a agressão sexual de uma adolescente em Daegu. Ele a conheceu em uma rede social, ela tinha 17 anos e ele ordenou que o crime fosse cometido, filmado e enviado a ele. Quando a mãe da garota disse que o denunciaria à polícia, ele a ameaçou, fazendo com que a família desistisse da denúncia.

Na frente da delegacia onde Moon Hyung-Wook estava, um universitário chamado Yoon distibuía panfletos que diziam que Moon Hyung-Wook é pior que Yoo Young-Chul – outro acusado dos cimes do Nth Room. “Ele forçou as vítimas a agressão sexual depois de fazê-las comer comida de cachorro e se auto-multilarem”, disse Yoon. “Moon Hyung-wook, que causou o sofrimento às vítimas, deve ser severamente punido.”

Yoon, que rastreia operadores do Nth Room como “Deus Deus” desde março do ano passado, disse: “Eu relatei à polícia, mas a polícia me ignorou dizendo que não podia pegá-los porque eu tinha um servidor no exterior” e se pergunta: “O que a polícia vai fazer enquanto as vítimas sofrerão por toda a vida?”

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0
BLACKPINK anuncia planos de comeback em três etapas, com um álbum completo a ser lançado em setembro

BLACKPINK anuncia planos de comeback em três etapas, com um álbum completo a ser lançado em setembro

Precisamos Falar Sobre: ‘Streetlight’ e Saúde Mental