in , , , ,

Park Jihoon passeia por uma galeria de arte no MV de “Gallery”

Park Jihoon está de volta após uma longa espera. O cantor lançou hoje (12) o MV de “Gallery”, onde ele se imagina como uma obra de uma galeria de arte. Confira!

“Gallery” está presente em “My Collection”, quarto miniálbum da carreira. Além da faixa-título e da intro, o álbum inclui as bisdes “Lost” feat. com o rapper LILBOI, “Strawberry”, música escrita pelo cantor Colde, “I Wonder” e “Remember”.

Jihoon estava há quase um ano sem fazer um comeback. Apesar de ter lançado o single “Call U Up” pela plataforma Universe, o último lançamento oficial havia sido seu primeiro álbum completo, “MESSAGE“, em novembro de 2020.

Recentemente Park Jihoon atuou como um dos protagonistas de À distância, a primavera é verde (At a Distance Spring is Green), drama finalizado no início de agosto. Os primeiros episódios estão disponíveis de forma gratuita na plataforma Viki. Em junho, Jihoon lançou a música “Talk To Me” para a trilha sonora do drama.

O cantor fará um show online no dia 28 de agosto, o “2021 Park Jihoon Online Concert Your Collection”. De acordo com o comunicado, será o primeiro artista solo de K-pop a se apresentar com tecnologia de realidade estendida. Os ingressos estão à venda através da plataforma Interpark.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

MAKAMAKA faz seu primeiro comeback com “Hey U”

Gaho lança o single “Ride”