in , ,

TristeTriste InteressanteInteressante

Pledis anuncia que o SEVENTEEN não irá se apresentar no Music Core, da MBC

Acredita-se que conflitos entre a Big Hit e a emissora sejam o motivo da decisão

Seventeen Music Core MBC

A Pledis Entertainment anunciou no ultimo dia 19 que o SEVENTEEN não irá se apresentar no programa Music Core, da MBC, em seu próximo comeback.

Embora a agência não tenha comunicado o motivo desta decisão, a imprensa coreana especula que a razão seja um conflito entre a Big Hit Entertainment e a MBC. No mês passado, a Big Hit tornou-se sócia majoritária da Pledis.

Desde maio de 2019, nenhum artista da Big Hit se apresenta no Music Core – não apenas BTS e TXT, mas artistas das empresas subsidiadas, como o GFriend – por causa de um conflito envolvendo a direção do programa e a empresa. O público se questiona se esta medida também irá afetar o NU’EST, que também é um grupo da Pledis.

A direção do Music Core fez uma publicação bastante vaga sobre o assunto, dando a entender que a decisão não partiu deles. Leia a tradução abaixo:

“Olá. Este é o Music Core, da MBC.

A equipe do Music Core sempre trabalha duro para convidar artistas de diversos gêneros musicais para nosso programa, e para criar apresentações que se destacam de outros programas.

A equipe enviou diversos convites para que o SEVENTEEN participasse do programa, e nós queremos que eles venham se apresentar para nossa audiência.

O Music Core continuará trabalhando para criar as melhores apresentações para os fãs de K-Pop.

Obrigado.”

Lembrando que a ausência do SEVENTEEN no Music Core não impede o grupo de concorrer e até mesmo ganhar o primeiro lugar no programa. O sétimo mini-álbum do SEVENTEEN, ‘Heng:garæ’, será lançado no dia 22 de junho.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0
LOONA lightstick oficial

LOONA divulga lightstick oficial

ONEUS lightstick oficial

ONEUS revela design do lightstick oficial