in

Polaris Entertainment condenada pelo tribunal a pagar uma indenização em caso relacionado ao LOONA

No caso judicial envolvendo a Polaris Entertainment e a empresa global Donuts sobre um depósito de leasing não devolvido, o tribunal deu causa ganha à empresa.

Segundo relatos, o Tribunal Distrital Central de Seul decidiu em 8 de outubro que a Polaris Entertainment e seu CEO Lee Jong Myung devem pagar à Donuts 360 milhões de won (aproximadamente $304.700) pelo depósito de leasing, bem como compensação adicional por perdas incorridas devido ao atraso.

Em 2017, a Polaris Entertainment juntou-se à Donuts para iniciar seu projeto para um grupo feminino, o LOONA, e a agência recebeu 400 milhões de won (aproximadamente $338.500) da empresa como um depósito de leasing.

O processo foi aberto pela Donuts depois que a Polaris Entertainment devolveu apenas 40 milhões de won (aproximadamente $33.850) e não retornou o valor restante de 360 ​​milhões de won.

A Donuts declarou: “Investimos 3,5 bilhões de won (aproximadamente $2,96 milhões) com a promessa de que o LOONA apareceria na transmissão “My Live”, feita por nossa empresa. A agência não apenas falhou em devolver o depósito, mas também não cumpriu fielmente a promessa sobre a aparição do LOONA. Apenas uma integrante do LOONA apareceu no ‘My Live’ e a promessa de que as outras apareceriam em nosso programa não foi cumprida. É por isso que entramos com uma ação judicial para pedir a devolução de nosso investimento, além disso também estamos nos preparando para apresentar acusações criminais.”

A Polaris Entertainment declarou: “Em relação ao contrato do depósito de leasing e sua ação relacionada, até mesmo nossa agência ainda não recebeu o depósito de volta e planejamos devolvê-lo à empresa assim que o recebermos.” Sobre a agência que não ter cumprido sua promessa de fazer com que LOONA aparecesse no programa, a agência explicou: “O processo referente a esse assunto ainda está em andamento e o resultado será determinado nos tribunais”.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

BTS confirma planos para uma colab com Lauv

TWICE lançou o MV de ‘Fake and True’