in

Polícia não recomenda que a promotoria acuse Kim Hyung Jun

Em 11 de junho, uma fonte da Agência da Polícia Provincial do Leste de Ilsan revelou que a polícia encaminhou o caso de Kim Hyung Jun, de suspeitas de agressão sexual, à promotoria com uma recomendação de não-acusação devido à falta de provas.

A polícia começou a investigar o caso no final de março depois que uma mulher acusou Kim Hyung Jun de agredi-la sexualmente em maio de 2010. Em resposta, Kim Hyung Jun entrou com uma ação contra ela por falsas acusações e difamação. O cantor também negou veementemente as alegações durante o interrogatório, dizendo que a relação entre os dois era consensual.

Hoje, uma fonte da polícia declarou: “Depois de investigar [o caso] com base em declarações de ambas as partes e no que supostamente aconteceu na época, não há evidências de que as acusações sejam verdadeiras. Como resultado, [a polícia] decidiu [encaminhar o caso] com uma recomendação de não-acusação”.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

KARD: De volta ao Brasil e América Latina

Youngjae do B.A.P lança o vídeo da coreografia de ‘Gravity’