A polícia conduziu uma intensa busca e apreensão na CJ ENM por suspeitas de manipulação de votos nos programas de sobrevivência da Mnet.
Na tarde de 24 de outubro, o canal MyDaily informou que a polícia estava realizando uma busca e apreensão no edifício da rede CJ ENM localizado no bairro de Sangam, em Seul. A CJ ENM é a empresa proprietária da Mnet, e foi relatado que a investigação se referia a questões como suspeitas de manipulação de votos no “Produce X 101.”
A Mnet respondeu dizendo ao canal Maeil Kyungjae: “Como a investigação da polícia está em andamento, não sabemos os detalhes exatos.”
Mais tarde no mesmo dia, Joongang Ilbo relatou que a investigação era referente ao programa “Idol School”. Um representante da unidade de investigação cibernética da Agência Metropolitana de Polícia de Seul compartilhou que uma busca e apreensão da CJ ENM foi realizada em 24 de outubro.
Diz-se que a busca e apreensão foram conduzidas porque algo foi descoberto que precisava ser confirmado após a busca e apreensão de 21 de setembro relacionadas à manipulação de votos no “Idol School”.
Comments
Loading…