in

arrasouuuarrasouuu

Polícia realizou buscas e apreensões na CJ ENM após suspeitas de manipulação de votos no “Idol School”

A polícia conduziu uma intensa busca e apreensão na CJ ENM por suspeitas de manipulação de votos nos programas de sobrevivência da Mnet.

Na tarde de 24 de outubro, o canal MyDaily informou que a polícia estava realizando uma busca e apreensão no edifício da rede CJ ENM localizado no bairro de Sangam, em Seul. A CJ ENM é a empresa proprietária da Mnet, e foi relatado que a investigação se referia a questões como suspeitas de manipulação de votos no “Produce X 101.”

A Mnet respondeu dizendo ao canal Maeil Kyungjae: “Como a investigação da polícia está em andamento, não sabemos os detalhes exatos.”

Mais tarde no mesmo dia, Joongang Ilbo relatou que a investigação era referente ao programa “Idol School”. Um representante da unidade de investigação cibernética da Agência Metropolitana de Polícia de Seul compartilhou que uma busca e apreensão da CJ ENM foi realizada em 24 de outubro.

Diz-se que a busca e apreensão foram conduzidas porque algo foi descoberto que precisava ser confirmado após a busca e apreensão de 21 de setembro relacionadas à manipulação de votos no “Idol School”.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Ravi lançará novo EP “Limitless”

Kim Woojin Deixa o Stray Kids