in

PRISTIN deu disband apenas 2 anos após o debut

PRISTIN está oficialmente dando disband depois de apenas 2 anos de atividades.

Segundo relatos em 24 de maio, Pledis Entertainment e os membros decidiram desmanchar o PRISTIN apenas 2 anos após o debut. A gravadora já confirmou a notícia e revelou que Nayoung, Roa, Yuha, Eunwoo, Rena, Xiyeon e Kyla encerraram seus contratos, enquanto Kyulkyung, Yehana e Sungyeon continuarão sob a Pledis Entertainment.

Já haviam rumores de disband do PRISTIN desde o hiato de Kyla em outubro de 2017, e os fãs têm cobrado promoções do grupo já que faz 2 anos desde as últimas atividades como PRISTIN completo.

PRISTIN debutou com seu álbum ‘Hi! Pristin ‘em março de 2017 e seu último lançamento foi’ Schxxl Out ‘em agosto do mesmo ano. A unit PRISTIN V também lançou ‘Like a V’ em maio de 2018. Desde então, as meninas não lançaram mais nada.

Segue a declaração completa da Pledis Entertainment:

“Olá.

Aqui é a Pledis Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer sinceramente aos fãs que amam PRISTIN. Estamos divulgando esta declaração oficial sobre a dissolução do PRISTIN e o término do contrato de algumas das integrantes.

A empresa e as integrantes tiveram longas discussões por um tempo antes de chegar a um acordo mútuo. Foi decidido que, com a exceção de Kyulkyung, Yehana e Sungyeon, as outras sete integrantes (Nayoung, Roa, Yuha, Eunwoo, Rena, Xieyon e Kyla) estão encerrando seus contratos exclusivos em 24 de maio de 2019.

Gostaríamos de pedir desculpas aos fãs, que sempre apoiaram o grupo, pelas más notícias.

Essa decisão teve que ser tomada com cuidado, e dedicamos muito tempo nessa questão. Depois de muitas conversas, decidimos respeitar os desejos das integrantes do Pristin, dissolver o grupo e encerrar os contratos.

Kyulkyung, Yehana e Sungyeon expressaram que gostariam de continuar na agência. Apoiaremos ativamente Kyulkyung, Yehana e Sungyeon e suas carreiras individuais. Vamos apoiá-las de todo o coração, para que possam ser mais ativas e tenham muitas atividades.

Quanto às integrantes do PRISTIN que deixarão a nossa agência, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a elas e deixar nosso sincero apoio e desejo que tenham sucesso em seus novos caminhos, embora seus contratos conosco tenham terminado.

Este foi um assunto importante e sensível que exigiu muita atenção e cuidado, e nós sinceramente pedimos desculpas aos fãs pela demora em dar notícias e ter deixado todos preocupados.

Por fim, pedimos aos fãs que sigam apoiando as integrantes que ficaram na agência, bem como à Kyulkyung, Yehana e Sungyeon, quando trilharem um novo começo.

Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias:  InstagramFacebookTwitter e Spotify.
.
Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Ravi, do VIXX, se desliga da Jellyfish Entertainment

Trainees por pouco tempo: os idols que debutaram bem rápido