in

“Produce 101 Season 2” será reinvestigado por alegações de manipulação de votos

Investigações adicionais serão realizadas sobre o “Produce 101 Season 2“.

A promotoria decidiu que a investigação em torno da manipulação da votação na “Produce 101 Season 2” era insuficiente e eles vão investigar novamente a situação. A ordem de reinvestigação incluía “omissão na determinação de fraude” (não expressando uma decisão sobre uma situação que poderia ter uma influência importante em um veredicto).

Além da possibilidade de indiciar o diretor de produção (PD) Ahn Joon Young e outros integrantes da equipe de produção, outras investigações podem ocorrer no processo de contagem de votos da segunda temporada.

O comitê de investigação declarou: “Embora já tenha sido revelado pela investigação que as temporadas foram manipuladas, é lamentável que a investigação tenha sido inadequada para a segunda temporada, que gerou bilhões de won em lucro”. O comitê também expressou sua esperança de que a promotoria conduza uma investigação completa no futuro.

O quarto julgamento para o produtor Ahn Joon Young e Kim Yong Bum ocorrerá em 27 de abril.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Park Jimin assina com a Warner Music Korea como Jamie

Baekhyun, do EXO, confirmou comeback solo