in

Produtores do “Produce 101” dizem que a manipulação de voto foi por causa de trainees que quiseram sair do programa

Produtores do “Produce 101” dizem que a manipulação foi por causa de trainees que quiseram sair do programa

O primeiro julgamento sobre a manipulação da série “Produce 101” foi realizado em 7 de fevereiro.

O julgamento conta com oito réus, incluindo o diretor de produção Ahn Joon Young, o produtor principal Kim Yong Bum e o produtor Lee, juntamente com cinco funcionários de uma agência de entretenimento.

A equipe de produção está sendo acusada de manipular os resultados dos votos, e Ahn Joon Young também é acusado de receber subornos por representantes da agência de entretenimento. Os funcionários estão sendo acusados por oferecer subornos.

Por meio de seu advogado, Ahn Joon Young e Kim Yong Bum admitiram manipular votos via mensagens de texto. No entanto, o advogado acrescentou que os votos foram manipulados devido aos trainees que queriam deixar o programa.

O advogado disse: “Os réus confirmam a intenção de remover um trainee específico direta ou indiretamente. O réu Ahn Joon Young confirmou o desejo de um certo trainee de sair na primeira rodada da 1ª temporada, então ele tomou uma atitude depois de se reportar ao produtor Kim Yong Bum e receber aprovação. Não foi por suborno”.

Em relação à acusação de Ahn Joon Young aceitar subornos, o advogado declarou: “Ahn Joon Young admite ter saído para beber com os funcionários da agência de entretenimento, mas ele não recebeu subornos impróprios”.

O segundo julgamento será realizado em 6 de março.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Solji, do EXID, em negociações finais para assinar com a C-JeS Entertainment

iKON divulgou o vídeo com a coreografia de 'Dive'

iKON divulgou o vídeo com a coreografia de ‘Dive’