in

PSY é intimado para responder sobre alegações envolvendo Yang Hyun Suk e Jho Low

A polícia afirmou que PSY foi chamado para ser interrogado sobre a alegações de serviços de prostituição fornecidos pelo fundador da YG Entertainment, Yang Hyun Suk.

Em maio, surgiram alegações de que Yang Hyun Suk havia oferecido serviços de prostituição a dois investidores do Sudeste Asiático em julho de 2014. Um dos empresários seria Jho Low. Além disso, foi afirmado ainda que um cantor famoso estava presente.

Pouco depois surgiram suspeitas de que o famoso cantor que estava no jantar com Yang Hyun Suk era PSY, que estava na YG Entertainment na época.

PSY teve que se pronunciar na sua conta pessoal do Instagram para explicar a situação e disse: “Quando Jho Low visitou a Coreia, Yang Hyun Suk e eu fomos convidados a participar [do jantar]. Depois de comer e beber junto com outras pessoas que foram convidadas, Yang Hyun Suk e eu saímos primeiro.” Ele afirmou que apesar de ter sido ele quem apresentou Yang Hyun Suk a Jho Low, ele não tinha conhecimento de nenhuma das alegações que surgiram depois.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

SEVENTEEN anunciou oficialmente a turnê mundial “Ode to You”

novos detalhes do envolvimento de PSY e YG com prostituição

Surgem novos detalhes do envolvimento de YG e PSY com prostituição