in

Rapper NO:EL se afastará de atividades artísticas enquanto é investigado por causar acidente embriagado

O rapper NO:EL foi ao Instagram para escrever um pedido de desculpas. À luz de seu recente acidente causado por dirigir embriagado, ele prometeu participar diligentemente dos interrogatórios da polícia pelo resto da investigação. Ele também anunciou que interromperá todas as suas atividades a partir de agora.

Ele escreveu: “Decidi escrever esta carta para me desculpar pelo meu vergonhoso acidente. Sinto muito e não há vez para criar desculpas. Também sinto muito pela pessoa que foi vítima. Abaixo minha cabeça em desculpas. Participarei da investigação policial diligentemente e receberei a punição necessária com resignação. Sinto muito. Mesmo com dez bocas, não seria capaz de pedir desculpas o suficiente. Viverei com esse remorso em meu coração refletindo sobre esse incidente, para que nenhum outro como esse ocorra novamente no futuro”.

Ele continuou: “Como artista da gravadora, gostaria de me desculpar com todos os demais artistas atuais e o pessoal de administração da Indigo Music e interromperei todas as atividades a partir de agora. Mais uma vez, sinto muito. E sinto muito por todos aqueles que sempre acreditaram em mim e me amaram até agora, mesmo que eu não fosse bom o suficiente”.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Amber assina contrato exclusivo com Steel Wool Entertainment

BLACKPINK é o canal de um grupo musical com mais inscritos no YouTube