in

Ravi, do VIXX, se desliga da Jellyfish Entertainment

A Jellyfish Entertainment divulgou uma declaração oficial sobre o futuro do VIXX após a expiração dos contratos dos integrantes.

No dia 24 de maio, a agência anunciou que Leo, Ken, Hongbin e Hyuk renovaram seus contratos com a Jellyfish Entertainment, enquanto Ravi decidiu deixar a agência para estabelecer sua própria marca.

No entanto, a Jellyfish Entertainment enfatizou que, apesar de se separar da agência, Ravi continuará a promover com o resto do grupo e não tem nenhuma intenção de deixar o VIXX.

Quanto ao futuro do líder N na agência, a Jellyfish Entertainment afirmou que planeja discutir a possibilidade da renovação de seu contrato assim que ele for dispensado do exército.

Leia a declaração completa da agência a seguir:

“Olá.

Aqui é a Jellyfish Entertainment.

Quatro integrantes do Vixx – Leo, Ken, Hongbin e Hyuk – renovaram seus contratos com a Jellyfish com base na confiança e lealdade imutáveis que mantiveram com nossa agência por muito tempo.

Não vamos poupar esforços em nosso apoio às atividades do grupo, bem como em suas atividades individuais, e planejamos fazer o máximo para nos tornarmos um pilar confiável de apoio a todos eles.

Além disso, depois de longas conversas e discussões bem refletidas com os integrantes com quem ele conviveu desde o seu debut, assim como com a nossa agência, o Ravi decidiu estabelecer sua própria marca individual que atenda suas preferências musicais.

Quanto às atividades do VIXX, ele planeja continuar sua parceria musical com a Jellyfish e permanecer com os integrantes do VIXX com quem ele passou os últimos sete anos, e continuará a fazer parte das atividades do grupo no futuro também.

Isso aconteceu porque Leo, Ken, Hongbin e Hyuk compartilham do mesmo amor e carinho que os fãs que sempre deram [ao VIXX] seu apoio incondicional e constante. Planejamos discutir a possibilidade de renovação de contrato com N, que atualmente está servindo nas forças armadas, assim que ele for dispensado.

A Jellyfish continuará cuidando não apenas de Leo, Ken, Hongbin e Hyuk; mas também de Ravi, que participará das atividades do grupo VIXX; além de manter a identidade do VIXX como um grupo no futuro. Planejamos agendar eventos para o VIXX encontrar seus fãs, tanto na Coreia quanto no exterior, ainda neste ano.

Também ampliaremos as promoções de Leo, Ken, Hongbin e Hyuk, e não pouparemos investimento e apoio não apenas às atividades em grupo do VIXX, mas também aos integrantes em suas atividades individuais, usando um sistema mais organizado e trabalhando mais de perto [com os integrantes] para [dar mais atenção às] suas habilidades musicais e outros talentos. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiá-los, para que possam crescer ainda mais como estrelas globais.

Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: Instagram, Facebook, Twitter e Spotify
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Sandeul do B1A4 divulga detalhes do seu comeback solo

PRISTIN deu disband apenas 2 anos após o debut