in

Ravi (VIXX) responde a comentário de hater no Twitter

Rapper mais uma vez comenta abertamente sobre impacto negativo que comentários de ódio podem ter

Ravi hater twitter

O Ravi, do VIXX, deu uma chamada em um hater no Twitter. Ao encontrar um comentário que dizia “esse ego superinflado do Ravi é absurdo. Pelo que eu vejo, além de ter ganhado muito dinheiro, ele não tem nada de especial”, o rapper respondeu “não existe ninguém que não seja especial, todo mundo significa muito para alguma outra pessoa. Não julgue meu valor com base em dinheiro. Se você quer aliviar o stress atacando outras pessoas, pelo menos faça isso em um lugar onde aqueles que amam essa pessoa não possam ver.”

Resposta de Ravi ao comentário original, atualmente apagado

 

Logo depois, ele postou uma mensagem para os fãs, dizendo para eles se divertirem com sua participação no programa ‘Good Girl’ e não se preocuparem com esse tipo de ataque.

“A todos os meus fãs, por favor, aproveitem a transmissão. Estamos usando nosso tempo precioso para nos comunicarmos e fazermos memórias felizes, certo? Não vamos nos render a emoções negativas, e também não se preocupem comigo! Mandem evidências para a minha agência por email. Obrigado por assistirem minha apresentação hoje”

 

Não é a primeira vez que Ravi se pronuncia sobre os comentários com ataques que recebe, e ele inclusive já falou abertamente sobre o impacto que este tipo de atitude pode ter na saúde mental dos artistas. Ele sempre encoraja as pessoas a encontrarem uma forma mais saudável de expressarem sua frustração.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Comente

Loading…

0
Kyla PRISTIN álbum

Kyla (ex-PRISTIN) lança um mini-álbum digital

Twice inkigayo controvérsia

SBS explica controvérsia com o TWICE na última edição do Inkigayo