in

RBW e NAVER irão debutar um grupo masculino vietnamita

Foi anunciado que RBW e Naver estão se unindo para entrar no mercado vietnamita com o debut de um novo grupo de garotos chamado D1Verse.

A RBW declarou: “A Naver Vietnã, a subsidiária vietnamita da Naver V CIC, investiu em ações da RBW Vietnã. Além disso, além do capital, está previsto que haverá também uma expansão do suporte da plataforma Live Community do Naver, V Live, em relação à RBW Vietnã.”

Há alguns anos, RBW e Naver mantêm uma parceria através do V Live no Vietnã. O CEO da Naver V CIC, Park Sun Young, afirmou: “Uma entrada bem-sucedida no mercado global foi alcançada com base nos vários anos de experiência da RBW no cultivo de ídolos no exterior e conhecimento sobre criação de conteúdo e nossos interesses na criação de vários conteúdos e proteção de IP do artista.”

O grupo D1Verse tem vivido em Seul, na sede da RBW, desde o final do ano passado, onde receberam treinamento. Há sete integrantes na programação planejada para o D1Verse, e eles estão atualmente filmando um show de sobrevivência “We Will Debut”. O programa será lançado no V Live em setembro.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Baro, do B1A4, se alistou no exército

O X1 anunciou a data do debut!