in

AmeiAmei

Review – Awaken the World (WayV)

Review - Awaken the Wolrd

WayV lançou seu primeiro álbum completo no dia 9 de junho!

O álbum, Awaken the World, que tem 10 músicas em chinês, agradou os ouvidos das fãs conquistando posições altas em diversas plataformas de stream e chegando ao nono lugar na lista de World Albums na Bilboard.

O álbum tem uma pegada mais madura, com estética mais dark e conceito futurístico distópico. Já quanto ao estilo de música, faz uma ótima caminhada com músicas de diversos gêneros como o urban trap, R&B, eletrônico, hip hop e um pop calmo com vários elementos diferentes e harmônicos.

A composição conta com participação do Hendery na escrita do rap em “Only Human” e “Stand By Me”, e também, dessa vez junto ao Yangyang, o rap de “Eletric Hearts”. Talento temos por aqui, não é mesmo?

A faixa título, “Turn Back Time”, com o MV muito bem trabalhado, tem um conceito bem futuro apocalíptico, com o rítimo contagiante e refrão chicletão de fazer querer mexer a cabecinha na coreografia.

Diante a criatividade do fandom, é possível cogitar a teoria de que esse lançamento seria a continuação do universo mostrado nos mini-álbuns anteriores. Ligando algumas características dos MVs e músicas pode ser que a teoria seja real, mas por enquanto nada confirmado.

WayV não decepciona com mais uma obra de arte lançada, bora dá uma olhada?

“Awaken the World” está disponível nas maiores plataformas de música, como Spotify e Apple Music.

Estela

Written by Estela

Comments

Comente

Loading…

0
SEVENTEEN lança o primeiro teaser para o MV de "Left & Right"

SEVENTEEN lança o primeiro teaser para o MV de “Left & Right”

LOONA lightstick oficial

LOONA divulga lightstick oficial