in

Review – MORE & MORE (TWICE)

Sucessor de Feel Special segue mostrando um lado mais maduro do TWICE

Review MORE & MORE TWICE

Após um 2019 muito bem sucedido, o TWICE voltou com mais um capítulo de sua jornada, o mini álbum ‘MORE & MORE’.

O grupo já havia expressado que queria evoluir sua expressão musical. Com cinco anos de carreira, elas desejavam amadurecer a imagem fofa que se tornaram sua característica desde o debut. Estes primeiros passos já foram dados em seus últimos comebacks, como ‘Feel Special’ e a contagiante ‘Fancy’; e ‘MORE & MORE’ mostrou um TWICE mais confortável em experimentar diferentes gêneros.

O álbum abre com ‘MORE & MORE’, uma faixa tropical house com vocais suaves. Não é a mais impactante, mas foi uma escolha equilibrada para o single. O recorde pessoal do grupo sendo quebrado com o número 1 em 30 regiões do iTunes prova isso. É uma música que chama a atenção.

O tema do álbum é o entusiasmo com uma nova relação, o desejo de ter mais e de saber mais sobre uma pessoa. Isso pode ser visto em boa parte das letras, escritas por um time variado, incluindo os cantores-produtores J.Y. Park e Bibi, e também as integrantes do TWICE.

“Eu o descrevo como um álbum que diz, ‘quero mais de você!’ É uma declaração ambiciosa que expressa as emoções de uma pessoa sem rédeas.” – Sana

Oxygen’ é uma faixa que empolga, tem uma batida eletrônica marcante e um refrão que fica na cabeça. ‘Firework’ é uma das maiores surpresas do álbum, uma faixa de pop latino que valorizou o poder vocal do grupo. ‘Make Me Go’ e ‘Shadow’ seguem mostrando um lado mais maduro do TWICE. A primeira, com um baixo pesado e vocais envolventes, foi escrita pela Nayeon.

Fugindo da temática vem ‘Don’t Call Me Again’, uma faixa para quando o amor acabou, com vocais que demonstram bem o sentimento de frustração com a insistência de alguém que já não é mais parte de nossa história.

Para finalizar, ‘Sweet Summer Day’ volta um pouco ao clima de fofura que o TWICE evitou nas demais faixas do álbum. Escrita pelas integrantes Jeongyeon e Chaeyoung, ‘Sweet Summer Day’ é um convite para o ouvinte aproveitar um dia de verão e deixar suas preocupações para trás. Funciona como encerramento, fazendo você fechar a experiência com um sentimento positivo e um sorriso no rosto.

‘MORE & MORE’ já está disponível nas maiores plataformas de música, como Spotify e Apple Music.

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0
VICTON MAYDAY

VICTON pede socorro em seu single ‘MAYDAY’

Youngmin AB6IX afastado

Youngmin é pego dirigindo embriagado e ficará afastado do AB6IX