in

Running Man Recebe Crítica Por Plágio

Running Man da SBS foi criticado por plagiar o webtoon “Money Game” (tradução literal) em seu último episódio.

No episódio de 28 de abril de “Running Man”, os membros do elenco participaram de uma corrida em que foram colocados em um estúdio e receberam dinheiro para gastar como um grupo. Cada um deles tinha quartos individuais e, depois de nove horas, podiam dividir o dinheiro restante igualmente entre si.

O Webtoon “Money Game” conta a história dos participantes em um jogo onde eles são obrigados a viver em um estúdio por 100 dias e recebem uma soma em dinheiro. Todas as necessidades devem ser compradas com o dinheiro, e no final de 100 dias, o dinheiro que resta é dividido e dado aos participantes igualmente.

Depois que o recente episódio de “Running Man” foi ao ar, muitos fãs do webtoon apontaram semelhanças entre a corrida e o webtoon.

O escritor Bae Jin Soo de “Money Game” expressou: “O conceito e a maneira como a história se desenrola são tão semelhantes que fiquei surpreso. Eu não tinha sido notificado pela SBS. Para esse webtoon, passei longas horas inventando um conceito e uma história que ninguém jamais imaginou, e estou chateado por ter sido usado em um popular programa de variedades sem a minha permissão.” Em resposta, os produtores de “Running Man” se desculparam em um comunicado oficial.

Uma fonte do Running Man acrescentou: “Os produtores disseram que vão chamar os dois lados e transmitir suas desculpas. No entanto, ainda é necessário discutir as questões adicionais, como as legais. Estamos discutindo com eles para que possa ser resolvido amigavelmente.”

Avatar

Written by Jessica Bett

Comments

Comente

Loading…

0

ChungHa E As Dificuldades Como Trainee

Lee Gikwang Enviou Uma Carta Aos Fãs