in , ,

Serviu tudo!! Soyeon, do (G)I-DLE, faz comeback solo com o MV de “BEAM BEAM”

Três anos após seu último lançamento solo, Soyeon está de volta com o divertido MV de “BEAM BEAM“, onde ela interpreta uma garçonete do restaurante de fast food Windy Burger.

De acordo com The Korean Herald, Soyeon se apresentou com dona do Windy Burger e falou sobre o menu do restaurante na conferência de imprensa. “É uma honra poder abrir o Windy Burger, como desejei há tanto tempo. Coloquei tudo o que nesse menu 100% feito à mão e será um presente para vocês que anseiam por música de verdade. Vou satisfazer todos os seus sentidos com pratos inovadores e viciantes.”, disse cantora.

Confira o MV!

“BEAM BEAM” é a faixa principal do primeiro miniálbum cantora, “Windy”. O álbum conta com mais 4 faixas inéditas: “Weather”, “Psycho”, “Quit” e “Is this bad b****** number?”, uma parceria com a rapper BIBI e Lee Young Ji.

Em entrevista a Vogue Korea, Soyeon explicou que o título do álbum, “Windy”, foi escolhido por esse ser o nome de um dos muitos alter egos que vivem dentro dela. É uma personalidade livre como o vento, e não se importa com o que os outros pensam.

Soyeon participou em todas as etapas da produção desse comeback. Além de escrever todas as letras e participar da composição das músicas, a cantora trabalhou na criação do conceito do álbum e na produção do MV. Tudo isso pode ser visto no documentário “Blooming Windy Day” lançado no YouTube. Dividido em duas partes, o filme também mostra a cantora falando sobre sua carreira, sua personalidade e momentos descontraídos com amigos. Confira!

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Kyuhyun (Super Junior) lança o single “Together”

Entregando muita sofrência, Even of Day (unit do Day6) faz seu primeiro comeback com “Right Through Me”