in ,

Shownu inicia o serviço militar obrigatório e se despede dos fãs

Hoje foi o dia do fandom Monbebe se despedir do Shownu. O líder do Monsta X se alistou nesta quarta-feira (22) no serviço militar obrigatório sul-coreano. A Starship Entertainment informou que o cantor irá servir como funcionário público por indicação médica, ele passou por uma cirurgia para descolamento da retina do olho esquerdo recentemente e teve um ombro deslocado em 2018.

Além do apoio do fandom, Shownu teve ao seu lado todos os membros do Monsta X na despedida. Kihyun, Jooheon, Hyungwon, Minhyuk e I.M acompanharam Shownu até o centro de treinamento militar.

Veja as mensagens de despedida que Shownu deixou!

Prometo que vamos nos encontrar novamente, e vou continuar saudável. Vou amadurecer e voltarei com um lado melhor de mim. Obrigado! #euteamo_monbebe”

Cuidado com o calor, cuide da sua saúde e felicidade. Eu te amo!”

Apesar da ausência de Shownu, ainda poderemos vê-lo em alguns projetos. O Monsta X irá lançar o single “Kiss or Death” no dia 25 na plataforma Universe. E Shownu será o protagonista do oitavo episódio da segunda temporada de Goedam, série antológica de terror da Netflix. A estreia será no dia 19 de agosto.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Colde lança “When Dawn Comes Again”, música em parceria com Baekhyun (EXO)

Hwasa (MAMAMOO) lança canal próprio no YouTube no dia de seu aniversário