in

Sleepy nega as acusações da TS Entertainment de que ele desviou fundos

Sleepy e TS Entertainment seguiram caminhos diferentes depois que o rapper entrou com uma ação para rescindir seu contrato, mas a gravadora seguiu com uma ação contra ele por suposta apropriação indevida de fundos.

Em 19 de setembro, ele negou as acusações no Instagram, afirmando: “Atualmente, estou em uma disputa com a agência com quem estou há 10 anos e meu contrato exclusivo foi anulado. No passado, quando meus colegas de gravadora processaram a agência, confiei na minha agência. No entanto, depois que o chefe faleceu em abril passado, coisas que eu não entendo aconteceram.”

Ele então afirmou que não recebeu uma declaração detalhada de seus lucros, apesar de pedir, e afirmou ainda que as despesas de aluguel e administração de seu dormitório não foram pagas pontualmente de julho a dezembro de 2018, causando um inconveniente para ele.

Sleepy também negou as acusações de peculato feitas contra ele.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Saturday fez comeback com ‘BByong’

RM do BTS doa 100 milhões de won a uma causa