in ,

AmeiAmei InteressanteInteressante arrasouuuarrasouuu

SM Entertainment anuncia o SM Institute, uma escola global de educação e artes

A SM Entertainment fez uma parceria com a Jongro Haneul Education para fundar o SM Institute (SMI), uma instalação global de educação artística para astros em treinamento.

A SMI oferecerá um programa educacional com base no sucesso da indústria do K-Pop e da K-Culture. O instituto também oferecerá cursos de vários idiomas – incluindo coreano, inglês, chinês e japonês – para estudantes locais e internacionais que desejam se tornar estrelas globais.

A afiliada da SM Entertainment, ESteem trará para a SMI a experiência da empresa em gestão de modelos, artistas e influenciadores, bem como conteúdo de moda, beleza e estilo de vida.

Além de seu currículo offline, a SMI usará tecnologia de aprendizagem adaptativa, inteligência artificial e tecnologia de educação de última geração para oferecer a melhor educação, mesmo durante os tempos atuais de distanciamento social.

“Para se tornar um artista da cultura pop, é necessário um grande número de horas de prática e treinamento. Como resultado, muitos trainees desistem de sua educação. A SMI usará ativamente a educação online, conteúdo educacional personalizado e cronogramas para apoiar os alunos para que eles não tenham que desistir de sua educação para se tornarem estrelas globais. Além disso, apoiaremos os alunos para que possam explorar vários caminhos com seus talentos.”

A previsão é que a SMI abra suas portas em Março de 2021, mas as incrições começarão a ser aceitas a partir de Outubro de 2020 para alunos do mundo todo. Há também planos de criar uma filial internacional da SMI e se tornar pioneira na educação da Onda Hallyu.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Leave a Reply

Comente

Loading…

0

A SBS revela a segunda parte do lineup do ‘2020 Super On:tact’

Lee Seo Yeon do fromis_9 sofre lesão e não participa do comeback