in

SM poderá fechar o SMTOWN Coex Artium

Em 31 de julho, a SM Entertainment respondeu a uma carta de um de seus principais acionistas, a KB Asset Management. Em 5 de junho, a KB Asset Management enviou uma carta à SM Entertainment solicitando uma fusão com a empresa de Lee Soo Man, com um índice de pagamento de dividendos de 30% e uma reorganização de negócios que estão incorrendo em perdas.

A empresa disse: “Estamos cientes de que há demandas crescentes entre os acionistas, por isso vamos rever os planos que podem equilibrar o reinvestimento para o crescimento e o futuro da empresa com o retorno para os acionistas no lucro da empresa. Por exemplo, consideraremos métodos como distribuição de lucros ou recompra de ações. Quando tivermos decidido um plano concreto, informaremos em detalhes.”

A SM Entertainment também acrescentou: “Depois de receber uma carta dos acionistas solicitando que reorganizássemos os negócios que estão incorrendo em perdas, estamos considerando se devemos ou não fechar o SMTOWN Coex Artium.”

O SMTOWN Coex Artium foi inaugurado em 2015 e tornou-se um destino turístico para os fãs do K-pop, especialmente dos artistas da SM Entertainment. O edifício inclui um café, museu, teatro e loja onde os fãs podem comprar produtos oficiais.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

O X1 anunciou a data do debut!

Você Sabe TUDO Sobre o Pentagon?