in

Starship anuncia que tomará medidas legais contra ataques a Shownu

Starship anuncia que tomará medidas legais contra ataques a Shownu

Menos de 24 horas após a circulação de montagens visando prejudicar a imagem de Shownu, líder do MONSTA X, a Starship Entertainment anunciou que está tomando medidas legais para que os responsáveis sejam punidos criminalmente pelos ataques.

Starship anuncia que tomará medidas legais contra ataques a Shownu

Através de um comunicado em sua conta do Twitter, a empresa também deu um parecer sobre sua nova política para lidar com o assédio e difamação contra seus artistas, que foi iniciada este ano.

“Bom dia. Aqui é a Starship Entertainment. Nós gostaríamos de expressar a mais sincera gratidão a todos os fãs pelo amor e interesse nos artistas da SSE.

Há algum tempo desenvolvemos ações para combater a disseminação de conteúdo falso, calúnias, assédio sexual e posts difamatórios contra nossos artistas. Desde então, coletamos notícias falsas, casos de assédio, insultos e difamação sendo circulados online e em redes sociais, e fizemos contato com uma firma de advocacia no último dia 4 de julho. Algumas denúncias foram registradas na delegacia de Gangnam, em Seul. Após investigações, os suspeitos de terem escrito os posts maliciosos foram identificados, alguns processados e levados a júri. Todos os suspeitos identificados deverão ser punidos eventualmente, além de responderem civil e criminalmente.

Recentemente montagens de fotos envolvendo o Shownu circularam em portais e redes sociais. Iremos denunciar a fonte de tais montagens à polícia, e tomaremos medidas severas através de nossos advogados por crimes de violência sexual e violação de direitos civis, além do crime de distribuição de pornografia, de acordo com o Ato de Informação. No futuro, não mediremos esforços para proteger os artistas de nossa empresa, para prevenir maiores danos através da monitoração contínua, e continuaremos a tomar medidas legais severas quando necessário.

Obrigado a todos os fãs que amam e apoiam nossos artistas, e esperamos sua ajuda no futuro para proteger a individualidade e os interesses deles. Mais uma vez, queremos deixar nossa sincera gratidão a todas as pessoas que demonstraram apoio recentemente.

– STARSHIP ENTERTAINMENT”

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

Monbebes Estão A Mais de 15 Horas Trending no Twitter

Jackson, do GOT7, estréia na parada da Billboard 200 com “Mirrors”