in

SuperM se une à programação do concerto “One World: Together At Home”

SuperM se une à programação do concerto “One World: Together At Home”

O SuperM foi anunciado na lista de artistas que farão parte de uma transmissão ao vivo de seis horas antes do evento “One World: Together at Home”, com curadoria de Lady Gaga!

O evento é um concerto beneficente organizado pela Organização Mundial da Saúde e pelo Global Citizen para apoiar e celebrar os trabalhadores da linha de frente que respondem à pandemia do COVID-19. A iniciativa já arrecadou mais de $35 milhões.

O show principal começa às 20h no sábado, e será apresentado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, bem como pelo elenco de “Sesame Street”. As estrelas participantes incluem Alicia Keys, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Celine Dion, Elton John, Jennifer Lopez, John Legend, Paul McCartney, Pharrell Williams, Taylor Swift e muitas outras.

Antes do show, uma transmissão ao vivo de seis horas contará com muito mais artistas, e foi anunciado que o SuperM faz parte da programação!

“One World: Together at Home” será transmitido nas redes ABC, NBC, ViacomCBS Networks, iHeartMedia e Bell Media.

Também haverá outras maneiras de assistir, pois o evento será transmitido no Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, beIN Media Group, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e Youtube.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Solar lança os primeiros teasers de ‘SPIT IT OUT’

JinSoul, do LOONA, canta ‘Time Turns One Wheel’ para a trilha sonora de ‘Welcome’