in

TristeTriste

Surgem Acusações sobre Yun Seo Bin do ‘Produce X 101’

Foram feitos posts conflitantes on-line sobre o trainee da JYP Entertainment, Yun Seo Bin, que atualmente é um dos concorrentes do ‘Produce X 101’ da Mnet.

Alguém alegando ter conhecido o Yun Seo Bin durante seus dias de escola, e postou online fotos antigas, supostamente dele. O autor escreveu que Yun Seo Bin, que era atendia por seu nome de nascimento Yoon Byung Hwee na época, era bem conhecido em Gwangju por ser um valentão da escola que cometia atos violentos desde o ensino médio.

Dentre as fotos compartilhadas, existe uma foto de alguém sentado em uma mesa com garrafas de álcool e outra foto de alguém fumando enquanto usava um uniforme escolar.

Enquanto isso, outros se manifestaram para negar essas alegações contra Yun Seo Bin. Uma pessoa que disse que era seu colega de classe escreveu: “Ele não era um valentão como o post descreve”. Eles acrescentaram: “Ele estava no clube de atletismo, mas não tinha mal comportamento. Ele era muito gentil.”

A JYP Entertainment disse: “No momento, estamos verificando a veracidade da declaração”. A equipe do ‘Produce x 101’ entrou em contato com a JYP Entertainment e também está investigando o caso.

O primeiro episódio de ‘Produce X 101’ foi ao ar em 3 de maio. O desempenho de avaliação inicial de Yun Seo Bin ainda não foi ao ar e ele ficou em 12º lugar no ranking em tempo real mostrado no final do episódio de estréia, baseado em votos online.

ATUALIZADO:

Atualizações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

A JYP Entertainment encerrou seu contrato com o trainee Yoon Seo Bin devido a suas ações quando ele era mais jovem

Eles também confirmaram que ele sairá do PRODUCE X 101

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

TXT irá mudar o nome do fandom

Lee Know Capa da K*Bang