in

OdieiOdiei

Surgem novos detalhes do envolvimento de YG e PSY com prostituição

novos detalhes do envolvimento de PSY e YG com prostituição

Uma nova reportagem do programa investigativo da MBC, Straight, revelou mais detalhes sobre o possível envolvimento do PSY com o agenciamento de prostitutas enquanto era da YG Entertainment.

Informantes relatam que, em 2014, 10 prostitutas viajaram para a França a pedido do empresário malaio Jho Low, onde ficaram por uma semana a bordo de um iate com seus convidados. De acordo com os testemunhos, tudo foi mediado através de um funcionário da YG Entertainment, que inclusive mantinha contato com Jho Low e resolvia problemas para ele durante a estadia das mulheres na Europa.

Em maio, o Straight  informou que Yang Hyun Suk e PSY se encontraram com empresários em um restaurante de Gangnam, onde a negociação de serviços sexuais teria ocorrido. Na ocasião, tanto PSY quanto a YG Entertainment negaram as alegações, dizendo que ambos foram os primeiros a deixarem o jantar.

Na nova reportagem, uma testemunha diz: “Yang Hyun Suk deu as instruções. Durante a segunda parte do encontro, em um clube de entretenimento adulto, Jho Low se sentou ao centro da mesa. PSY e Hwang Ha Na sentaram-se próximos à porta, e Yang Hyun Suk no outro lado, próximo ao banheiro. Uma parte dos acompanhantes do Jho Low foram para um hotel, e a pessoa que fez a reserva dos quartos era um funcionário da YG.”

novos detalhes do envolvimento de PSY e YG com prostituição

Um mês após este encontro, aconteceu a viagem para a França.

Jho Low é um empresário com fortes ligações com políticos na Malásia, e atualmente é procurado pela Interpol por corrupção e desvio de um valor aproximado de 4,6 bilhões de dólares.

Segundo as fontes do Straight, o envolvimento de Yang Hyun Suk com o empresário ocorreu devido a uma reformulação da YG, que começou a expandir seus negócios além do entretenimento quando o BIG BANG, até então responsável por 80% dos lucros da empresa, estava entrando em seu período de alistamento militar.

Após negociações com Jho Low e outros empresários do leste asiático, a aposta no ramo de restaurantes, YG Foods, conseguiu entrar no mercado da Malásia e Tailândia.

A YG Entertainment não deu nenhuma declaração sobre as atuais acusações. Sobre o envolvimento com o empresário Jho Low, Yang Hyun Suk disse “entendo que a investigação interna será concluída sem nenhuma prova quanto às acusações de agenciamento de prostituição.”

novos detalhes do envolvimento de PSY e YG com prostituição

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0

PSY é intimado para responder sobre alegações envolvendo Yang Hyun Suk e Jho Low

Seungri Foi Encaminhado à Promotoria Por Sete Acusações.