in

T.O.P do Big Bang será dispensado do seu serviço militar obrigatório em Julho

Em 21 de maio, um representante do escritório administrativo da cidade de Yongsan confirmou à mídia que o membro do Big Bang T.O.P também será dispensado de seu serviço obrigatório mais cedo, como resultado da decisão do governo em 2018 de encurtar a duração do serviço obrigatório para todos os homens servindo nas forças armadas ou no serviço público.

O representante declarou:

“Choi Seung Hyun (nome verdadeiro do T.O.P) será dispensado de seu serviço obrigatório em 8 de julho. Devido à lei de serviço obrigatório do governo que entrou em vigor no ano passado para os funcionários públicos, sua data de serviço obrigatório foi encurtada em aproximadamente 27 dias.”

Quando o T.O.P se alistou em fevereiro de 2017, esperava-se que ele fosse dispensado em agosto de 2019. Enquanto isso, o membro do Big Bang originalmente começou seu serviço obrigatório como policial conscrito, mas pouco depois, o idol foi acusado e multado por uso de drogas ilegais em julho de 2017, o que custou sua posição como um oficial conscrito. Em janeiro de 2018, T.O.P começou a trabalhar como funcionário público da cidade de Yongsan.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

BTS continua liderando a Billboard 100

Yoo Byung Jae e seu empresário decidem não renovar com a YG Entertainment