in

Yoon Ji-oh, testemunha no caso de Jang Jayeon, é processada

Yoon Ji-oh, que alegou ter sido testemunha do abuso sexual e do escândalo de corrupção em torno da atriz Jang Ja-yeon, está sendo processada pelas pessoas que doaram dinheiro para ajudar a pagar por sua proteção, segundo um escritório de advocacia.

O escritório em questão, conhecido como Law & Us, com sede em Seul, disse que as doações totalizaram cerca de 10 milhões de won ($8.500), coletados de 370 pessoas.

Em 18 de março, Yoon postou no Instagram que receberia doações e forneceria os detalhes da sua conta bancária. Ela citou “custos de serviços de segurança pessoal para se proteger das ameaças para a sua segurança” como sendo o propósito dessa arrecadação.

Depois disso, Yoon foi para o Canadá em 24 de abril e permaneceu lá. Dois dias depois, ela foi processada por Kim Soo-min, um escritor que ajudou na publicação das memórias de Yoon, por “enganar o público e fazer lucro através de doações”.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Kang Seung Yoon, do WINNER, ganha alta

Agência do IZ*ONE e fromis_9 fala sobre suas medidas legais contra comentários maliciosos