in

TRCNG: Wooyeop e Taeseon Sofrerão Ação Legal

Os pais dos oito integrantes restantes do TRCNG anunciaram planos de tomar medidas legais contra Wooyeop, Taeseon e seus pais.

No início deste mês, Wooyeop e Taeseon entraram com um pedido de rescisão de seus contratos com a TS Entertainment, alegando abuso infantil, violência e negligência à administração de suas carreiras. A TS Entertainment declarou que o TRCNG seguiria então atuando com oito integrantes, excluindo Wooyeop e Taeseon, e divulgou uma carta dos pais dos integrantes remanescantes expressando seu apoio às atividades do grupo.
Wooyeop e o representante de Taeseon responderam com uma declaração dizendo que originalmente os dez integrantes concordaram em solicitar a rescisão do contrato, mas os outros oito e seus pais acabaram por mudar de idéia.

Hoje (27), o representante legal dos pais dos oito integrantes restantes do TRCNG divulgou a seguinte declaração:

Primeiro, nossos clientes sentem muito pelos fãs que amam o TRCNG e a TS Entertainment por terem que emitir uma declaração.

Nossos clientes aguardavam ansiosamente Wooyeop e Taeseon, que estavam causando problemas durante esse período, retornarem ao TRCNG e retomar as atividades do grupo. Porém, contrariando este desejo, Wooyeop, Taeseon e seus pais divulgaram várias notícias falsas e criaram rumores, eles estão aumentando e inflando isso e até apresentaram uma queixa criminal contra a TS Entertainment. Em relação a essa situação, nossos clientes sentem uma profunda tristeza e uma raiva irreprimível.

Wooyeop, Taeseon e seus pais têm tentado criar conflito entre nossos clientes e a TS Entertainment nos últimos meses, contando mentiras aos nossos clientes e aos demais integrantes do TRCNG e tentando colocar uns contra os outros. Eles interpretaram a vítima enquanto faziam declarações falsas pela mídia, o que prejudicou gravemente a reputação da TS Entertainment. Em particular, Wooyeop e Taeseon conversaram com a mídia como se tivessem sido traídos pelos integrantes restantes do TRCNG (com quem passaram por momentos difíceis durante todo esse tempo), o que causou sérios danos à reputação dos demais integrantes do TRCNG, por meio de tais ações, eles não demonstraram absolutamente nenhum sentimento de camaradagem.

Nossos clientes não ficarão mais quietos enquanto Wooyeop, Taeseon e seus pais incitam a imprensa e mentem em entrevistas prejudiciais, e deixaremos claro que suas alegações são falsas e exageradas. Tomaremos medidas legais através do escritório de advocacia Seewan e faremos com que Wooyeop, Taeseon e seus pais assumam a responsabilidade legal apropriada por seus erros.

Mais uma vez, inclinamos a cabeça em gratidão a todas as pessoas que amam e apoiam o TRCNG. Também pedimos desculpas mais uma vez por transmitir más notícias.

2019.11.27. Dos pais dos oito integrantes do TRCNG.

Wooyeop acusou a TS Entertainment de práticas violentas, de ter sofrido agressões físicas – chegando a ficar internado por conta de machucados e febre alta – e ameaças verbais enquanto sob o TRCNG. A TS Entertainment declarou que ele ficou internado por beber demais e sair com garotas. Taeseon também acusa os managers do grupo de agressões físicas contra ele e os outros integrantes desde a época de trainee, e disse ter tomado a decisão de deixar a empresa por não conseguir mais observar os maus tratos com os outros integrantes, especialmente como Wooyeop foi tratado enquanto esteve no hospital.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0
Bolbbalgan4 Wh3n New York

Bolbbalgan4 e Wh3n lançam mv de ‘New York’

Sakura deixa programa de rádio

Miyawaki Sakura, do IZ*ONE, deixa programa de rádio no Japão