in ,

TREI deixa a agência Banana Culture Entertainment

Com fim do contrato, grupo oficialmente tem seu disband

TREI deixa Banana Culture

Todos os integrantes do TREI deixaram a Banana Culture Entertainment esta semana, e anunciaram o fim do grupo no fancafe.

O TREI debutou em fevereiro de 2019, e logo foram considerados os “irmãos mais novos do EXID.”  Eles chegaram ao segundo lugar no Melon com o mini-álbum de estreia, ‘Born’. Desde então, não houve mais atividades, por conta de problemas internos da agência.

Em seu anúncio no fancafe, o líder Jaejun citou os problemas da agência como o motivo para o fim do grupo.

“Eu esperava que logo as coisas iriam melhorar, estando em um ambiente onde eu não podia fazer nada, e eu tentei resolver a situação. Mas eu não via sinais de melhora, e entendi que isso não seria bom para nenhum de nós.”

Os integrantes também se despediram em suas respectivas redes sociais. Lee Jaejun disse em seu instagram: “Olá, aqui é o Lee Jaejun. Recentemente, nós decidimos terminar nossos contratos com a Banana Culture, com quem trabalhamos por um bom tempo. Eu peço sinceras desculpas a todos que esperavam boas notícias. Eu estou um pouco perdido, mas irei trabalhar duro novamente. Obrigado por amarem o TREI. Mais uma vez, me desculpem.”

A mensagem de Kim Juntae dizia: “Olá, aqui é o Kim Juntae. Após uma discussão amigável com a Banana Culture Entertainment, decidimos terminar nossos contratos. Nós fomos muito felizes e recebemos muito amor como TREI. Eu vou trabalhar duro para que eu possa voltar logo. Eu sinto muito a todos que estavam esperando por nós.”

E por fim, Char Changhyun disse: “Olá, aqui é o Changhyun. Após uma discussão amigável com a Banana Culture, nós decidimos terminar nossos contratos. Irei voltar com boa música, então eu peço o seu apoio em meu recomeço. Obrigado!”

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0
ONEUS lightstick oficial

ONEUS revela design do lightstick oficial

Seventeen Left Right

SEVENTEEN traz mensagem otimista em ‘Left & Right’