in ,

Tribunal nega pedido do The Rose para encerrar contrato com a agência

A J&STAR Company  afirmou que o pedido do The Rose para rescindir o contrato foi negado pelo tribunal.

Em fevereiro deste ano, foi noticiado que o The Rose protocolou um pedido solicitando a rescisão de seu contrato com a empresa J&STAR. O grupo listou suas alegações, incluindo a aplicação pela agência de um cronograma não razoável e problemas em torno de seus pagamentos. A agência refutou as alegações da banda em um comunicado e disse que tomaria medidas legais.

Em março, o The Rose divulgou um comunicado explicando sua posição com evidências de suas reivindicações, e a agência então refutou essas afirmações com uma declaração própria.

Em 31 de agosto, a J&STAR Company declarou: “Em março deste ano, o The Rose apresentou um pedido de rescisão do contrato, citando motivos que incluem pagamentos pendentes, danos à relação de confiança entre as partes e violações do contrato exclusivo. No entanto, o tribunal negou este pedido.”

A agência acrescentou: “A arbitragem está atualmente em andamento no Conselho de Arbitragem Comercial da Coreia. Estamos tentando resolver o assunto de forma amigável.”

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Stray Kids revela mais teasers para comeback

Even of Day debuta com ‘Where The Sea Sleeps’