in ,

Universidade disponibiliza bolsas de estudo para brasileiros na Coreia do Sul

Universidade Solbridge e Revista KoreaIN abrem inscrições para concurso cultural premiando descontos para graduação e MBA no país asiático

Solbridge

A SolBridge International School of Business, em parceria com o portal de notícias Revista KoreaIN, apresenta um concurso cultural que visa contemplar brasileiros interessados em continuar seus estudos na Coreia do Sul. Através do projeto, os participantes irão concorrer a 9 bolsas de estudos que oferecem descontos entre 60% e 80%, no valor da mensalidade para as categorias de graduação e MBA. A universidade é autoridade na área de business, com especializações em administração, marketing e empreendedorismo focado no mercado asiático.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário com seus dados pessoais e explicar em até 280 caracteres em inglês, os motivos de querer estudar na Coreia do Sul. Todas as inscrições são avaliadas por pessoas competentes da própria universidade. A Solbridge premiará 3 pessoas com 80%, 3 pessoas com 70% e mais 3 pessoas com 60% de desconto no valor do curso. Custos extras como aéreo, acomodação, visto e matrícula são responsabilidades do aluno e não entram na promoção.

As inscrições vão até o dia 28 de Maio de 2021. Os premiados terão até o dia 25 de Junho para se matricularem, e devem cumprir os requisitos da universidade como inglês avançado, e ter se formado no ensino médio (para BBA) ou faculdade (para MBA). Os critérios completos podem ser encontrados ao final do formulário, ou no site da

Solbridge. As aulas já iniciam em outubro, durante o outono coreano.

Contando com um modelo internacional de ensino, a Solbridge é uma das melhores universidades da Coreia do Sul. A instituição possui selo de acreditação da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), órgão que certifica como “excelente” apenas 5% das “business schools” do mundo. A universidade também possui parcerias com grandes empresas coreanas, aumentando as probabilidades para estágios e empregos fixos no país. Além disso, o campus, onde também ficam os dormitórios, possui equipamentos de alta tecnologia, além de cafés, lojas, restaurantes, piscina, academia e mais. O estudante usufrui de uma infraestrutura de alto padrão, que irá permitir o desenvolvimento de suas capacidades profissionais.

Mais informações: Revista KoreaIN

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0
2Z evento online

Banda 2Z fará evento virtual para o Brasil

GWSN faz comeback com “Like It Hot”